Notícias
Cidadania Circular

É um projeto de cunho social que tem como identidade a manifestação desportiva educacional, atuando para garantir uma melhora de vida dos beneficiários, visando atividades com foco na reinserção e permanência dos jovens na escola., Leia Mais.

 

Gol de Placa

O projeto Gol de Placa, tem como principal objetivo impulsionar o futebol profissional no município de Pato Branco, oportunizando assim, chances de profissionalização a jovens atletas. E gerar emprego e renda para pessoas , Leia Mais.

 


Passos para a Cidadania

É um projeto de cunho social que tem como identidade a manifestação desportiva educacional, atuando para garantir uma melhora de vida dos beneficiários, visando atividades com foco na reinserção e permanência dos jovens na escola. , Leia Mais.

Projeto Voleibol - Vida e Saúde

Esse projeto tem como principal objetivo o incentivo da prática de atividades esportivas como forma de desenvolver melhor qualidade de vida e interação social e a promoção do lazer. O projeto “Voleibol Esporte e Saúde” tem como público alvo pessoas do sexo feminino Leia Mais.

 

Projeto Leiturando

O “Projeto Leiturando” foi criado no ano de 2009 com objetivo de disseminar a cultura literária, estimulando as pessoas a adquirirem maior conhecimento por meio da literatura.

O projeto é voltado para a comunidade em geral, pertencentes a qualquer faixa etária que queiram criar o hábito de ler... Leia Mais.

 

 

 

Nosso Trabalho
Faça Parte
Tenha a oportunidade de mudar o meio em que você vive, conheça os projetos Recriar e contribua com nossas ações. Clique Aqui
Facebook

Acesse nosso Facebook
Parceiros Institucionais

Recriar OSCIP - Pato Branco - (46) 2101-1844 - Rua Itabira, 1371 - Sala 302 - Centro - Pato Branco - PR - CEP: 85501-290